domingo, 29 de junho de 2008

Em fim (junto ou separado??!) Férias

Em fim Férias!!

Não sei quem inventou esse negócio de faculdade, prova, dividir o ano em semestre, e muito menos quem disse que final de semestre os professores tinham que dar tudo de uma vez... Tenho certeza que não foi um estudante! mas...

Agora de férias, prometo tentar colocar ordem nessa casa! Escrever um pouco , como nos velhos tempos, acho que pode ser produtivo.
E não! Isso não é pra ser um extensão dos meus textos académicos, mas via de regra posso até publicar algumas coisas!

Como já diz... ComunicaLy, do Latim, comunicare, que significa propagar, divulgar, tornar público. Então... não espere algo diference do que, o que acho, o que penso e o que eu desejo comunicar. Segundo a Constituição Brasileira de 1988, vigente no pais, tenho direito de livre expressão, sem retaliação, preservando o direito ao anonimato da fonte. Esses artigos continuaram valendo nesse Blog.

Comentários?! São sempre bem vindos. A proposta não é um site linear. Contudo se não tiver a acrescentar, contenha-se apenas em ler! Obrigada.

Vamos ver no que isso dá!

Nenhum comentário: